Início Notícias Kleina aprova desempenho de equipe reserva e projeta: “Elenco vai ficar forte” Voltar

Kleina aprova desempenho de equipe reserva e projeta: “Elenco vai ficar forte”

Kleina aprova desempenho de equipe reserva e projeta: “Elenco vai ficar forte”

A pesar de ter sofrido a primeira derrota no estadual, na tarde deste domingo, para o Hercílio Luz, Kleina ficou satisfeito com a atuação dos jogadores que entraram em campo. Sem titulares, o time foi derrotado fora de casa, mas deixou boa impressão no comandante.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador da Chapecoense lamentou a derrota e disse que o time demorou a se adaptar ao gramado do Aníbal Costa. Depois disso, acredita que o Verdão dominou a partida.

- Gostei muito do desempenho de nossa equipe hoje. Demoramos para nos adaptar ao gramado e pagamos com a derrota. Crescemos no jogo, tivemos três chances no primeiro tempo, três no segundo tempo, uma bola na trave, um pênalti não marcado - disse o treinador.
Com um time completamente reserva, Kleina tirou impressões positivas para a sequência do trabalho à frente da Chapecoense. De acordo com a análise do treinador, o elenco ganha opções com os atletas estreantes, como Rafael Thyere, Bareiro e Vinicius Freitas, além de alguns jogadores da base verde e branca, que tiveram a primeira chance como profissionais.
- Temos que fazer a análise em um contexto geral, jogadores estreando, com muito potencial. Tenho certeza que vai crescer, o elenco vai ficar forte com esses jogadores. Garotos que estamos trabalhando, que tem que crescer a cada jogo, ter maturidade. O resultado é ruim para as pretensões, mas se olhar o desempenho, poderíamos sair com resultado melhor.
Agora a Chapecoense retorna para Florianópolis, onde embarca para Montevidéu. Na próxima quarta-feira, o clube decide sua vida na Libertadores, diante do Nacional. Apenas a vitória interessa para os catarinenses.
 





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 05/02/2018 07:47:00

Fonte: G1