Início Notícias Maicon promete "volta ao normal" do Grêmio após derrotas: "Todo mundo p*" Voltar

Maicon promete "volta ao normal" do Grêmio após derrotas: "Todo mundo p*"

Maicon promete

Volante também fala sobre confiança de Renato em classificação: "se ele não acreditar, está tudo errado"
Uma das lideranças do Grêmio, o volante Maicon concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira após a derrota da equipe titular no Gauchão, no sábado, para o Cruzeiro, em plena Arena. O capitão afirmou que o vestiário fica "p..." quando acaba derrotado, mas, como Renato Gaúcho, afirmou que as coisas "vão voltar ao normal".
Além da derrota com o time titular, o Tricolor tem outras três no Campeonato Gaúcho. Só conquistou um ponto, na primeira rodada. Mesmo com a vice-lanterna, Renato prometeu a classificação entre os oito primeiros colocados. Maicon engrossou o coro, embora não tão veementemente.

- Jogar contra o Grêmio, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, é sempre uma motivação a mais para as equipes do interior. Sempre vão querer atrapalhar para a gente ficar de fora. Temos que fazer um algo a mais, não dar chance para ficar fora. Temos que entrar para vencer sempre. Aqui a gente gosta de ganhar. A gente perde, é complicado ficar conversando, falando, fica todo mundo p*. Ninguém gosta de perder. Mas daremos a volta por cima e voltaremos ao normal - afirmou o meio-campista.
Maicon voltou a ser titular após quase seis meses. Na reta final de 2017, entrou em campo na parte final da derrota para o Real Madrid, no Mundial de Clubes. Explicou a declaração de Renato como uma motivação a mais para os comandados gremistas.
- O Renato está há um ano e sete meses, oito meses com a gente aqui. Fomos campeões da Libertadores, da Copa do Brasil, viemos de grandes campanhas. Se ele não acreditar na gente, o nosso chefe, está tudo errado. A gente sabe que são jogos difíceis, mas temos totais condições de vencer e vamos vencer - opinou.
O Grêmio enfrentará o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, às 21h45. Nesta terça, o grupo volta a treinar na Arena, palco do jogo, com a primeira parte com portões fechados. Cícero e Jael não treinaram nesta segunda-feira e são dúvidas.
 





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 06/02/2018 08:23:00

Fonte: G1