Início Notícias Uendel treina com bola pelo Inter, e Wellington Silva é testado entre titulares Voltar

Uendel treina com bola pelo Inter, e Wellington Silva é testado entre titulares

Uendel treina com bola pelo Inter, e Wellington Silva é testado entre titulares

O Inter retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira com duas notícias alentadoras para deixar para trás a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, no último domingo. Recuperados de problemas médicos, Uendel e Welligton Silva participaram do trabalho tático comandado por Odair Hellmann em campo reduzido no CT do Parque Gigante e se aproximam do retorno à equipe para a sequência da temporada.
Da dupla, apenas o atacante tem presença garantida ao menos no banco de reservas para a partida da próxima quinta-feira, às 20h, contra o São José, no Beira-Rio, em jogo adiantado pela 10ª rodada do Gauchão. Livre do incômodo no púbis que o fez iniciar o ano em processo de recondicionamento físico, o camisa 11 ganhou o aval do departamento médico para integrar o grupo normalmente.
Uendel, por sua vez, fez um primeiro teste para voltar a combate. O lateral-esquerdo encerrou o período de recuperação de uma contusão no joelho esquerdo, que comprometeu o ligamento colateral medial. Nesta segunda-feira, treinou normalmente. Caso não apresente sintomas, deve ser liberado para pegar o Zequinha.
Odair fez um esboço de time titular com nove jogadores de linha - justamente sem um lateral-esquerdo para completar a formação. E a equipe delineada pelo técnico teve Wellington Silva ao lado de D'Alessandro e William Pottker na trinca de meias, com Leandro Damião mais adiantado. Fabinho treinou na vaga de Rodrigo Dourado. O volante permaneceu nos vestiários, assim como os demais atletas que iniciaram a partida contra o Brasil de Pelotas.
Os 10 titulares do treino desta segunda-feira foram: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus e Víctor Cuesta; Fabinho, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Wellington Silva; Leandro Damião.
O Inter retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. O Colorado volta a campo na próxima quinta, às 20h, quando recebe o São José-RS no Beira-Rio em jogo antecipado da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe ocupa a 4ª colocação na tabela, com 9 pontos.





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 06/02/2018 08:31:00

Fonte: G1