Início Notícias Calma, intensidade e eficácia: as armas da Chape para virar contra o Nacional Voltar

Calma, intensidade e eficácia: as armas da Chape para virar contra o Nacional

Calma, intensidade e eficácia: as armas da Chape para virar contra o Nacional

Uma missão duríssima espera a Chapecoense em Montevidéu, nesta quarta-feira, a partir das 21h45. Contra o Nacional, o Verdão precisará inverter um placar desfavorável de 1 a 0 do jogo de ida na segunda fase da Libertadores. Consciente das dificuldades, Gilson Kleina já sabe as armas para conseguir avançar na competição.
De acordo com o técnico, é preciso ter calma, mesmo com o placar negativo da primeira partida. Além disso, é necessário usar a mesma estratégia adotada pelo adversário na Arena Condá: intensidade durante todo o jogo.
- Não pode bater o desespero. A intensidade tem que ser forte. Eles foram intensos marcando. Tivemos uma sucessão de erros para levar o gol. Conversamos sobre isso - disse o comandante no último domingo, após a derrota para o Hercílio Luz, pelo Catarinense.
Para o jogo de volta, Kleina quer aproveitar as raras oportunidades para criar a vantagem necessária no placar. Eficácia que faltou na partida de ida, quando a Chape não aproveitou as únicas duas chances claras de gol que teve.
- Em um jogo como esse as chances não vão ser muitas, temos que ser efetivos. Nosso espírito tem que ser aguerrido, com vontade de vencer. Ter organização e estratégia para sairmos classificados. Vamos pegar uma equipe forte.
O Verdão já está no Uruguai, onde iniciou sua preparação no estádio Luiz Franzini, do Defensor. Para a partida, Kleina conta com os retornos de Arthur e Moisés Ribeiro. Canteros, por sua vez, está vetado pelo DM.





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 07/02/2018 07:19:00

Fonte: G1