Início Notícias Jael e Cícero voltam a treinar e estão à disposição de Renato no Grêmio Voltar

Jael e Cícero voltam a treinar e estão à disposição de Renato no Grêmio

Jael e Cícero voltam a treinar e estão à disposição de Renato no Grêmio

O Grêmio terá grupo completo para o jogo com o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. O meia Cícero e o centroavante Jael, que atualmente disputam a mesma vaga no setor ofensivo, estiveram normalmente no treino no estádio gremista e vão para o jogo. Assim, Renato têm todo o elenco à disposição, já que Arthur também está integrado normalmente aos trabalhos.

Cícero apenas havia feito corridas no gramado no treino anterior, enquanto Jael estava em tratamento após pancada abaixo do joelho esquerdo. Ambos estavam no campo no momento do rachão, quando a atividade foi liberada para acesso da imprensa. Renato trabalhou a parte tática para tentar vencer a primeira partida no Gauchão.
A tendência é que Cícero comece a partida e o time seja o mesmo que iniciou a derrota para o Cruzeiro, no último sábado. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Léo Moura, Luan e Everton; Cícero.
O recreativo teve apenas um momento de pausa para risos em massa dos atletas. O lateral-direito Leonardo carregava a bola próximo de uma das metas da Arena, que fazia às vezes de linha lateral, e acabou se chocando com a trave ao tentar um passe. Caiu no gramado, sem se machucar, e levou os companheiros às gargalhadas.

Jael, inclusive, marcou duas vezes no rachão. Ainda sem balnçar as redes no Tricolor, deve ganhar oportunidade com a bola rolando nesta quarta-feira. Arthur, ao participar normalmente do trabalho, se credencia a voltar a ser relacionado. Ele não atua desde a final da Libertadores, quando deixou o jogo da volta no início do segundo tempo, com problema no tornozelo esquerdo.
Os jogadores estão concentrados desde o meio-dia desta terça-feira, após se apresentarem no hotel para o almoço. Após o duelo com o Brasil, o próximo jogo será na outra quarta, dia 14, contra o Independiente, na primeira partida da decisão da Recopa.
 





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 07/02/2018 07:28:00

Fonte: G1