Início Notícias Com time encaminhado, Odair fecha último treino antes de pegar o São José Voltar

Com time encaminhado, Odair fecha último treino antes de pegar o São José

Com time encaminhado, Odair fecha último treino antes de pegar o São José


O técnico Odair Hellmann encerrou a preparação do Inter para encarar o São José na quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio, em jogo antecipado da 10ª rodada do Gauchão, cercado de cautela. Nesta quarta, o treinador comandou a última atividade antes da partida com portões fechados no estádio. O clima de suspense, porém, não deve ter reflexos na escalação para o duelo com o Zequinha.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a opção do treinador por privacidade serve para ensaiar jogadas de bola parada sem a presença de jornalistas à beira do campo. Os repórteres só tiveram acesso à parte final da atividade, em que os atletas se enfrentavam no tradicional rachão das vésperas dos jogos.

Mesmo entre certo mistério, a tendência é de que Patrick seja o titular no lado esquerdo da trinca de meias, única indefinição guardada pelo treinador para a partida. Ao menos, de acordo com o treino da última terça-feira, no CT do Parque Gigante. Na única atividade em que esboçou uma formação titular, o volante figurou ao lado de D'Alessandro e William Pottker no setor.
Isso mesmo com a liberação de Wellington Silva. Plenamente recuperado do problema no púbis, o atacante passou a integrar normalmente o grupo na segunda-feira. Assim, deve permanecer no banco para fazer sua estreia com a camisa do clube contra o São José. Livre de contusão no joelho esquerdo, Uendel também treinou entre os demais jogadores, mas deve ficar fora do time.
O provável Inter para encarar o São José tem: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.
O Inter encara o São José nesta quarta-feira, às 20h, no Beira-Rio, em partida antecipada da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo, aliás, é direto na briga pelo topo da tabela. O Colorado é 4º colocado, com nove pontos – um a menos que o Zequinha, terceiro, com 10.
 





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 08/02/2018 08:51:00

Fonte: G1