Início Notícias Verdão do Oeste e Peixe entram em campo às 20h30 para completar rodada atrasada do estadual Voltar

Verdão do Oeste e Peixe entram em campo às 20h30 para completar rodada atrasada do estadual

Verdão do Oeste e Peixe entram em campo às 20h30 para completar rodada atrasada do estadual

tabela do Campeonato Catarinense volta ao normal na noite desta sexta-feira. Isso porque Chapecoense e Tubarão fecham a 5ª rodada, atrasada em função das disputas da Copa do Brasil e da Libertadores. As equipes duelam na Arena Condá, a partir das 20h30, com Tempo Real do GloboEsporte.com.
Eliminada do torneio nacional, a Chape volta as atenções para o estadual, onde é vice-líder. A vitória é fundamental para que o Verdão do Oeste não desgarre do Figueirense, na ponta da classificação e único time invicto até o momento.

No lado do Peixe, a confiança está em dia. O time avançou na Copa do Brasil e quer manter a recuperação no Catarinense. Uma vitória fora de casa tira os comandados de Waguinho Dias da incômoda zona de rebaixamento.
ESCALAÇÕES PROVÁVEL:
Chapecoense - Gilson Kleina

O Verdão do Oeste entrou em campo na quarta-feira pela Libertadores e por isso irá a campo nesta sexta com um time reserva. Com a rodagem do elenco para preservar os titulares, a formação deve ser parecida com a que enfrentou o Hercílio Luz, pela 6ª rodada, e foi derrotada.

Provável time: Elias; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Vinicius Freitas; Lucas Mineiro, Khevin, Roberto e Nenén; Osman e Perotti.

Tubarão - Waguinho Dias

Sem ter jogado no meio da semana, o Peixe teve dias para trabalhar, e Waguinho Dias ganhou novas opções para o elenco, como o zagueiro Petterson e o atacante Rodrigo Alves, ex-Chapecoense. Os dois, no entanto, não saem jogando na Arena Condá. Por outro lado, o técnico não conta com Jean e David Batista, lesionados.

Provável time: Belliato; Marcos Vinicius, Jailton, William Mineiro e Marlon; Liel, Everton Dias, Guilherme Amorim e Daniel Costa (Batista); Romarinho e Índio.
ARBITRAGEM.
Cinésio Mendes Júnior apita a partida. Ele será auxiliado por Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz.





Autor: RÁDIO COMUNITÁRIA ALPESTRE

Data da Postagem: 09/02/2018 09:16:00

Fonte: Globo esporte.com