Início Notícias Mais do que gols, WP9 revela perfil de cobrança na Chape e diz: “Tenho que dar exemplo” Voltar

Mais do que gols, WP9 revela perfil de cobrança na Chape e diz: “Tenho que dar exemplo”

Mais do que gols, WP9 revela perfil de cobrança na Chape e diz: “Tenho que dar exemplo”

Wellington Paulista voltou a balançar as redes com a camisa da Chapecoense. Em jejum em 2018, o camisa 9 do Verdão fez dois contra o Brusque e garantiu a vitória que coloca o clube na cola do Figueirense no estadual.

Em entrevista para a rádio Super Condá, o atacante revelou que além dos gols, procura exercer um papel de liderança na equipe. Capitão, Wellington Paulista diz cobrar muito dos companheiros, mas também tenta dar o exemplo.
 Eu cobro muito dos companheiros para todo mundo ajudar, então tenho que dar exemplo quanto estou ali dentro. Por isso ajudo bastante, para também poder cobrar. Cobro, incentivo, tomo bronco, é normal, mas peço muito a ajuda deles, porque se eles não tocarem as bolas, eu não consigo fazer gols - disse.

Sem muito tempo para comemorar a vitória, Wellington Paulista já começou a planejar o duelo contra o Figueirense, na próxima rodada, que vale a liderança do estadual. Apesar de a segunda colocação dar vaga à final, o capitão quer a primeira colocação para poder decidir em casa uma possível final.

- Se puder estar em primeiro melhor para decidir em casa. Não pode deixar o Figueirense distanciar, eles estão um ponto na frente. Um jogo decisivo e lá em Florianópolis. Vamos trabalhar para buscar a vitória. Sabemos a qualidade da equipe, do treinador, com bagagem, experiente, sabe lidar com o elenco que tem. Cabeça tranquila. Duas vitórias que conseguimos foi com o grupo, uma na sexta e outra hoje, e agora, cabeça tranquila para buscar a vitória lá também - analisou.
A partida entre o líder e o vice-líder do Catarinense está marcada para a quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O jogo ocorre no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.





Autor: Rádio Comunitária

Data da Postagem: 12/02/2018 09:22:00

Fonte: G1