Início Notícias "Grêmio vai compensar falta de ritmo com muita vontade", afirma Geromel Voltar

"Grêmio vai compensar falta de ritmo com muita vontade", afirma Geromel

Os jogadores do Grêmio não esperam qualquer facilidade no jogo de ida da Recopa, na Argentina. A partida tende a ser ainda mais desafiadora por conta da pré-temporada curta do Tricolor. Ainda assim, o zagueiro Pedro Geromel mostrou confiança em entrevista nesta terça-feira em Avellaneda. “Não estamos no topo da forma, mas o grupo é experiente e vai compensar a falta de ritmo com muita vontade”, garantiu.
O defensor campeão da Libertadores reconheceu que será apenas o terceiro jogo do time titular, assim como o período curto de aprimoramento físico. Salientou, porém, que será um clássico sul-americano e que o importante será a postura dentro do gramado. “É um confronto de dois gigantes do futebol mundial e o respeito é mútuo”, definiu.
Geromel destacou, também, as qualidades do Independiente. “Eles tem muitas variações, jogadores de qualidade e com potencial para dar muito trabalho para a gente”, frisou, antes de citar individualmente o centroavante do clube argentino. “O Gigliotti é muito importante, é o maior finalizador deles e vamos ficar muito atentos.”
O Grêmio enfrenta o Independiente nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Libertadores da América. A partida de volta ocorre na Arena, no dia 21 de fevereiro.
 





Autor: Rádio Comunitária Alpestre

Data da Postagem: 14/02/2018 06:49:00

Fonte: Correio do Povo