Início Notícias Empate empolga, e Grêmio mira promoção de ingressos para decisão na Arena Voltar

Empate empolga, e Grêmio mira promoção de ingressos para decisão na Arena

Empate empolga, e Grêmio mira promoção de ingressos para decisão na Arena

Depois de garantir o empate em 1 a 1 com o Independiente na noite de quarta-feira, em Avellaneda, o Grêmio tratou de afastar qualquer possibilidade de favoritismo pelo título da Recopa no jogo de volta, na Arena, na semana que vem. Mas a direção projeta estádio lotado em mais uma final internacional. Para isso, adianta que irá baixar o valor dos ingressos para ter o fator local ainda mais a seu favor.
O momento não poderia ser mais oportuno. Com o fim do Carnaval e o período de veraneio, as pessoas começam a retomar a rotina em Porto Alegre, o que facilita a presença em massa de torcedores na próxima quarta-feira. Há ainda a necessidade de dar uma resposta ao escasso público que frequentou a Arena em três partidas do Gauchão até o momento. Somados os pagantes contra Caxias, Cruzeiro-RS e Brasil, pouco mais de 25 mil tricolores presenciaram os jogos in loco, nem metade da capacidade do local.
– O Grêmio está trabalhando esta idéia. Já vamos ter uma situação de ingresso mais barato, para fazer um preço bastante acessível. De modo que possamos encher a Arena na final da Recopa, ter a torcida completamente a favor. Vamos procurar fazer a promoção e garantir um acesso muito mais aberto ao estádio – afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior, na Argentina.
Dentro de campo, porém, é outra história. O exemplo para o Grêmio está bem próximo, pois o Independiente sagrou-se campeão da Sul-Americana em um Maracanã lotado. Por outro lado, o adversário não poderá contar com o centroavante Gigliotti, artilheiro da equipe, que foi expulso ao acertar uma cotovelada em Kannemann ainda no primeiro tempo. Para ser campeão, uma vitória basta ao Tricolor. Nova igualdade leva aos pênaltis.
– Acho que o fator casa pode pesar no momento. Sabemos da qualidade deles jogando fora, foi assim que conquistaram a Sul-Americana. Temos que tomar todos os cuidados possíveis – alerta o atacante Everton.
O Grêmio retornou a Porto Alegre na manhã desta quinta e já passa a pensar no duelo de sábado, pelo Gauchão, contra o Veranópolis. Renato Gaúcho deve escalar uma equipe alternativa para poupar os titulares ao jogo decisivo da próxima quarta, na Arena, na decisão da Recopa diante do Independiente. Com casa cheia, como sonham os tricolores.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 16/02/2018 06:15:00

Fonte: G1