Início Notícias Homem se entrega após quatro horas de cárcere privado de filho de cinco anos em FW Voltar

Homem se entrega após quatro horas de cárcere privado de filho de cinco anos em FW

Homem se entrega após quatro horas de cárcere privado de filho de cinco anos em FW

Um homem de 28 anos manteve uma criança em cárcere privado por cerca de quatro horas na manhã deste domingo, 18, na rua Tupi, no bairro Fátima, em Frederico Westphalen. A Brigada Militar teria deslocado até a residência do homem por volta das 6 horas, para atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha. O homem, que segundo a BM, estaria bastante transtornado, acabou pegando duas facas e fazendo a família refém.

Com a chegada de mais policiais, ele acabou liberando sua mulher, grávida de sete meses, junto com outra criança, uma menina de sete anos. Mantiveram-se na casa o filho do agressor, de 5 anos, que estava em seu colo, e mais dois adolescentes.

Depois de intensa negociação, por volta das 10h20min, o homem exigiu a presença da imprensa, jogou as facas para fora da porta da residência e se entregou. Além dele, a Brigada Militar acabou levando os dois adolescentes à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Segundo a capitã Nedia Giacomini, que responde pelo comando do 37º BPM, foi avisado o comando regional, que realizou contato com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que já estava em deslocamento de helicóptero para FW quando o caso foi solucionado.

A suspeita da BM é que o homem e os adolescentes possam estar envolvidos em um roubo que aconteceu na saída de uma casa noturna de Frederico Westphalen, onde acontecia uma festa de formatura. No crime, haviam sido levado dois celulares e um relógio de ouro. “Foram encontrados objetos semelhantes a estes na residência e também foram encaminhados à Delegacia”, destacou a capitã Giacomini.





Autor: Comunitária 98.3FM

Data da Postagem: 19/02/2018 10:37:00

Fonte: Liberdade de Três Palmeiras