Início Notícias Inter se reapresenta, e Odair ajusta time titular para estréia no Gauchão. Voltar

Inter se reapresenta, e Odair ajusta time titular para estréia no Gauchão.

Inter se reapresenta, e Odair ajusta time titular para estréia no Gauchão.


O Inter se reapresentou nesta segunda-feira, após a vitória por 8 a 0 no jogo-treino contra o Lajeadense, no último sábado, para dar início à semana da estréia oficial na temporada. Com o time já definido, Odair Hellmann usou o treinamento no CT do Parque Gigante para ajustar a movimentação de sua formação titular, às vésperas do duelo com o Veranópolis, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, pelo Gauchão. 
Após ver seu time ter uma atuação sólida no único teste do ano, Odair tratou de aprimorar alguns pontos que ainda precisam evoluir neste início de temporada. É o caso da saída de bola. O treinador deu atenção especial à valorização da posse em seu campo de defesa para atrair o adversário e abrir espaços às costas da defesa rival, com bolas invertidas aos extremas, que passavam em velocidade. 
A atividade serviu para tentar tornar o time mais incisivo e vertical na criação de jogadas. Durante o trabalho, o treinador também exercitou a movimentação de seu time sem a bola, para fechar espaços e pressionar o rival no 4-4-2. A cada acerto, o técnico fazia questão de deixar registrada sua aprovação aos gritos de "excelente". 
A escalação do Inter para a estreia no Gauchão tem: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. 
Nesta segunda, os reservas treinaram com Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Patrick; Roger. Depois, Ruan, Paulão, Juan e Ronald também participaram da movimentação. 
O Inter retoma os treinamentos na terça pela manhã e tem uma última atividade antes da estréia no Gauchão marcada para a tarde da quarta-feira. O Colorado debuta no Campeonato Gaúcho na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Veranópolis, no Beira-Rio.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 16/01/2018 07:46:00

Fonte: G1