Início Notícias Paulo Miranda é expulso, e time de jovens do Grêmio leva empate no final de xará de R10 Voltar

Paulo Miranda é expulso, e time de jovens do Grêmio leva empate no final de xará de R10

Paulo Miranda é expulso, e time de jovens do Grêmio leva empate no final de xará de R10


A partida se encaminhava para uma vitória meio morna do Grêmio na noite desta quarta-feira, estréia no Campeonato Gaúcho. Mas a competição não é assim, é marcada por briga até o fim. Foi o que fez o São Luiz, ao conseguir o empate nos acréscimos pelos pés de Ronaldinho Gramadense, xará de R10 logo no dia de sua aposentadoria. O Tricolor abrira o placar com Matheus Henrique no primeiro tempo, um dos destaques gremistas. Paulo Miranda foi expulso na etapa final, antes do gol sofrido. Gustavo Xuxa ainda carimbou o travessão antes do fim do jogo. 
O empate deixou as duas equipes na quinta colocação, com um ponto na tabela. O Grêmio enfrentará o Caxias, às 16h30 de sábado, na Arena. Já o São Luiz vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida, no domingo, às 18h. 
O São Luiz dominou o início da primeira etapa, talvez pelo nervosismo dos jovens gremistas. Finalizou duas vezes e levou perigo ao gol de Grassi com Gustavo Xuxa e Márcio Goiano. Os garotos gremistas não conseguiam construir para chegar ao ataque. Mas foram se soltando aos poucos, especialmente pelos pés de Lima. Depois de mais tranquilo em campo, foi a vez do Grêmio dominar. Fez o seu gol após boa trama de Pepê com Leonardo, que cruzou na medida. Dentro da área, Matheus desviou para abrir o placar. Logo depois, Grassi novamente salvou o Tricolor, mas até o intervalo o comando foi dos gremistas. 
O Grêmio voltou bem do vestiário e manteve o domínio. Mas, aos poucos, o São Luiz foi aumentando a pressão. E tudo o que não ocorreu durante todo a partida passou a acontecer nos minutos finais. Paulo Miranda levou o segundo amarelo e foi expulso. Minutos antes, Mikael dividiu com Bruno Grassi e pediu pênalti, mas acabou só advertido por amarelo. Ronaldinho Gramadense empatou nos acréscimos. E no último minuto, Gustavo Xuxa ainda carimbou o travessão antes do apito final. 
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 18/01/2018 06:14:00

Fonte: G1