Início Notícias Grêmio se reapresenta com ecos do Tri e já vislumbra Recopa: "Mais uma decisão". Voltar

Grêmio se reapresenta com ecos do Tri e já vislumbra Recopa: "Mais uma decisão".

Grêmio se reapresenta com ecos do Tri e já vislumbra Recopa:


O grupo principal do Grêmio está de volta ao trabalho. Na tarde desta quinta-feira, o elenco que esteve na disputa do Mundial de Clubes se reapresentou no CT Luiz Carvalho para dar início aos treinos para a temporada de 2018. O técnico Renato, que admitiu ter chegado atrasado, e o presidente Romildo Bolzan discursaram para os jogadores. Entre eles, Cícero e Jael, com contratos novos por assinar. Henrique Almeida também esteve presente, enquanto Arthur foi ausência, com conjuntivite. 
Renato, como sempre, descontraiu na sua manifestação. Falou que chegou atrasado por conta do voo – e que o horário marcado era às 16h, inicialmente. Também citou que espera que os jogadores tenham sanado a "sede" durante as férias e lembrou que há uma decisão em menos de um mês pela frente, citando a Recopa contra o Independiente-ARG. 
– Fiquei no Rio e não tive paz, por causa da nossa torcida. Uma coisa gostosa, que me deixou feliz. Pelo agradecimento que cada torcedor fez para mim, mas em nome de todos vocês. Um feliz 2018 para todos, que a gente possa ter... Alcançar o sucesso do ano passado é um pouco difícil, mas vamos trabalhar. (Vira para o presidente) Um pouco além? Tá bom. Um ano de muitas cobranças, mas os culpados são vocês, pelo que apresentaram, pelo que jogaram ano passado e a conquista maravilhosa – disse Renato.
O presidente gremista também falou, agradeceu o trabalho do vice de futebol Odorico Roman e do diretor de futebol Saul Berdichevski, que deixarão o comando do departamento, e valorizou a campanha conquistada ano passado.
– O Grêmio terminou o ano campeão da América, vice do Mundo, quarto no Brasileiro, semifinalista da Copa do Brasil, e esta é uma bagagem importante no contexto de quem faz o futebol competitivo, de alto nível. Fica nosso reconhecimento a este grupo que fica conosco este ano, que tem mais colegas agregados para que a gente possa disputar novamente e fazer um ano tão importante e relevante para vocês e também para o Grêmio. 
A rotina inicial agora será de testes e atividades físicas até o início do trabalho duro de pré-temporada. Nesta sexta-feira, serão dois turnos de avaliações para o elenco principal, por exemplo. 
Confira a lista de quem se apresentou 
•    Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor, Bruno Grassi e Leo
•    Laterais: Léo Moura, Leonardo, Madson, Cortez e Marcelo Oliveira
•    Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Bressan
•    Volantes: Maicon, Jailson, Michel e Kaio 
•    Meias: Luan, Ramiro, Cícero, Douglas, Thonny, Thaciano e Lima
•    Atacantes: Alisson, Everton, Jael, Beto da Silva e Henrique Almeida.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 19/01/2018 06:08:00

Fonte: G1