Início Notícias Geromel nega propostas para sair do Grêmio e quer manter nível por Seleção Voltar

Geromel nega propostas para sair do Grêmio e quer manter nível por Seleção

Geromel nega propostas para sair do Grêmio e quer manter nível por Seleção

Nada de pensar em outros clubes que não seja o Grêmio. E se Seleção vier, será fruto do trabalho no Tricolor gaúcho. Esse é o pensamento do zagueiro Pedro Geromel. Na primeira entrevista coletiva em que concedeu no ano, o atleta evitou falar em especulações e manteve o sonho em disputar a Copa do Mundo.
No período de férias dos jogadores do Grêmio, surgiu a especulação de que Palmeiras tinha interesse em tirar o capitão de Porto Alegre. Geromel foi questionado sobre o tema no início da noite desta quinta-feira, mas declarou que não foi procurado.
- Eu estava de férias. É meu empresário quem vê isso. Se chegou algo, foi para o Grêmio. Estou muito feliz em estar aqui.
Além da cobiça, o futebol de Geromel ligou o radar de Tite. O técnico monitora o zagueiro e não descarta sua convocação para a Copa do Mundo. A declaração o envaideceu, mas sabe que precisa manter o padrão apresentado no Grêmio para vestir a camisa do Brasil.
- Fiquei feliz com a declaração do Tite, mas mantenho q o sempre fiz. Se um dia o Brasil precisar, estarei pronto para representar. Tento fazer o meu melhor diariamente, tudo o que sei para ajudar o Grêmio. Foi assim que cheguei (na Seleção) e espero chegar novamente - afirma.
Com o foco no Grêmio, Geromel volta aos trabalhos nesta sexta-feira. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da tarde. No sábado, às 21h30, os comandados de Renato Gaúcho realizam a primeira partida da temporada diante do Cruzeiro-RS, na Arena.





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 02/02/2018 08:17:00

Fonte: G1