Início Notícias Odair admite dificuldade em revés contra o Brasil, mas vê Inter no "caminho certo" Voltar

Odair admite dificuldade em revés contra o Brasil, mas vê Inter no "caminho certo"

Odair admite dificuldade em revés contra o Brasil, mas vê Inter no

O Inter bem que tentou, mas não conseguiu superar a marcação do Brasil de Pelotas. Ainda mais após a expulsão de Ruan e o gol de Itaqui. A partir de então, o time sucumbiu e saiu derrotado por 1 a 0 na tarde deste domingo no Bento Freitas.
Após a partida, o técnico Odair Hellmann admitiu a má jornada do time. Mesmo assim, vê evolução na equipe.
– É uma construção. Trabalhamos para conectar as situações, mas tudo demanda tempo. Evoluímos. Estamos no caminho certo para manter uma equipe e realizar mudanças esporádicas – afirma.

Odair tinha observado partidas do Xavante para não ser surpreendido. Já estava previsto pelo treinador que os mandantes buscariam complicar a saída de bola colorada. Para o técnico, ficar com um a menos e levar o gol na sequência custaram o revés em Pelotas.
- Eles adiantam a linha de marcação. Tentamos jogar, mas houve dificuldade na saída de jogo. É natural. Também tentamos adiantar sempre que possível. Até os 30 minutos, houve uma situação para cada lado. Parabéns ao Brasil, que fez o gol. Depois foi outra situação - analisa.
A ideia de começar com Rodrigo Dourado e Charles, jogadores de características semelhantes, além de Patrick, no meio-campo, também entraram em pauta. A ideia decorreu em razão dos desgastes físicos de Edenílson e Gabriel Dias.
- O Dourado e Charles foram bem no jogo. O Edenílson e Gabriel Dias têm outras características. O Edenílson jogou todas. Não pôde treinar. Ele sentiu a parte física no último jogo. O Gabriel Dias também. O Patrick foi muito bem. Ganhamos opções para estabilizar a equipe - declarou.
Com o resultado, o Inter soma nove pontos e está em quarto. Na próxima rodada, o time recebe o São José-RS. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 20h30, no Beira-Rio.
 





Autor: Comuitária 98.3

Data da Postagem: 05/02/2018 07:43:00

Fonte: G1