Início Notícias Mistério verde e branco! Em busca de virada no Uruguai, Chape fecha treinos Voltar

Mistério verde e branco! Em busca de virada no Uruguai, Chape fecha treinos

Mistério verde e branco! Em busca de virada no Uruguai, Chape fecha treinos

A Chapecoense já está no Uruguai para enfrentar o Nacional, pela partida de volta da segunda fase da Libertadores, na noite da próxima quarta-feira. Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Verdão precisa de uma vitória por dois ou mais gols para avançar na competição. O resultado igual ao jogo da ida leva a decisão para os pênaltis.
Em casa, a Chapecoense teve muita dificuldade na criação de jogadas e pouco assustou o adversário. Agora, tem a obrigação de vencer. Por isso, Gilson Kleina decidiu fechar os dois treinos que antecedem o duelo contra os uruguaios.

A delegação desembarcou em Montevidéu às 13h15 (de Brasília) desta segunda-feira e fará um treinamento no estádio Luiz Franzini, sede do Defensor, ainda nesta noite. A preparação, porém, iniciou ainda no fim de semana. No estadual, a Chape utilizou uma equipe reserva para encarar o Hercílio Luz, no domingo, enquanto os titulares permaneceram em Chapecó para treinar.
Na terça, a programação prevê o reconhecimento de campo no Parque Central, a casa do Nacional, e palco do duelo entre as duas equipes.
Para o jogo, Kleina terá as baixas de Eduardo e Perotti, expulsos na Arena Condá. Por outro lado, terá volta de Arthur, um dos titulares remanescentes da temporada passada. Moisés Ribeiro treina normalmente e também está liberado para o duelo.
 





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 06/02/2018 08:38:00

Fonte: G1