Início Notícias Everton revela "esporro" de Renato antes de virada do Grêmio: "Serviu para acordar" Voltar

Everton revela "esporro" de Renato antes de virada do Grêmio: "Serviu para acordar"

Everton revela


O intervalo reservou momentos de tensão para o time do Grêmio. Antes de construir a virada sobre o Brasil de Pelotas, na noite desta quarta-feira, na Arena, o grupo levou uma bronca do técnico Renato Gaúcho no vestiário, o que "acordou" a equipe para a segunda etapa. Assim, o Tricolor buscou a primeira vitória na temporada e fez o 2 a 1 sobre a equipe xavante, com gols de Alisson e Luan, enquanto Robério tinha aberto o placar no primeiro tempo.
Everton revelou a cobrança do treinador na conversa com seus jogadores. O atacante participou do segundo gol gremista, marcado por Luan, ao correr atrás de lançamento de Maicon e fazer o cruzamento para o camisa 7 balançar as redes. Antes, Alisson empatara o jogo.

- Quando a gente chegou na Arena, era vencer ou vencer. Nem o empate servia para a gente. A gente começou o jogo meio frio, não com a intensidade que a gente queria. No intervalo, tomamos um esporro do professor que serviu para acordar. Que não se repita mais - disse o atacante Everton.
O time titular fez apenas o segundo jogo na temporada. Depois da derrota para o Cruzeiro-RS, no último sábado, buscou a virada diante do Brasil e retirou o Grêmio da lanterna do Gauchão. Agora é o 11º, com quatro pontos, e tira um peso das costas a partir da primeira vitória em 2018.
- É superação nesse início de trabalho. Nossa equipe tem qualidade, mas na questão física ainda tem dificuldade. Graças a Deus, conseguimos essa virada - apontou Cícero.
O Grêmio volta a atuar na próxima quarta-feira, dia 14, mas pela Recopa, contra o Independiente, na Argentina - a viagem para Buenos Aires ocorre no início da tarde de segunda-feira. No Gauchão, o próximo compromisso será no dia 17, contra o Veranópolis, no Antônio David Farina, provavelmente com reservas.


 





Autor: Comunitária 98.3

Data da Postagem: 08/02/2018 08:44:00

Fonte: G1