Início Notícias Além do 8 X 0 Voltar

Além do 8 X 0

Além do 8 X 0

                   Ataque decide e marcação funciona, mas 1º Inter de Odair tem pontos a evoluir
Foram apenas 120 minutos de futebol, divididos em quatro tempos de um jogo-treino conduzido sob forte sol no CT do Parque Gigante. Mas o Inter de Odair Hellmann já deixa uma primeira impressão repleta de pontos positivos – além de alguns quesitos a melhorar, claro. Neste sábado, o Colorado goleou o o Lajeadense por 8 a 0 e passou com sobras pelo único teste antes da estreia no Gauchão, na próxima quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, contra o Veranópolis.
Na atividade, o treinador dispôs seus titulares, já conhecidos dos primeiros dias de treinamentos, durante uma hora, nas duas primeiras etapas, com vitória parcial por 2 a 0 – gols de Leandro Damião e Víctor Cuesta. A formação variou do 4-2-3-1 em fase ofensiva para o 4-4-2 sem a bola e teve: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. 
No terceiro e no quarto tempos, os reservas anotaram seis gols para selar o placar da tarde. Odair delineou a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Cláudio Winck (Ruan); Danilo Silva (Paulão), Thales (Danilo Silva) e Iago; Charles (Juan), Marcinho (Fernandinho), Gabriel Dias, Nico López (Ronald) e Patrick (Charles); Roger (Marcinho). 
Como o placar elástico já sugere, o técnico Odair Hellmann deixou o CT do Parque Gigante satisfeito com o que viu. Na entrevista coletiva após o jogo-treino, o treinador valorizou – e muito – a organização de sua equipe, que pôs em prática boa parte dos conceitos trabalhados ao longo da pré-temporada. 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 15/01/2018 09:50:00

Fonte: G1