Início Notícias Técnico fecha treino do Grêmio e promove mistério para estréia no Gauchão. Voltar

Técnico fecha treino do Grêmio e promove mistério para estréia no Gauchão.

Técnico fecha treino do Grêmio e promove mistério para estréia no Gauchão.


Ainda é uma incógnita, mas a escalação do Grêmio para a estréia no Gauchão está encaminhada. Em um treino fechado na tarde desta segunda-feira, o técnico César Bueno comandou uma atividade tática antes do duelo com o São Luiz, às 21h45 de quarta-feira, em Ijuí. A comissão técnica ainda espera pelas questões legais para saber quem estará à disposição. 
O atacante Lucas Poletto, por exemplo, teve registrado na CBF seu novo contrato de seis meses. Mas outros, como o atacante Alisson, contratado no Cruzeiro, e o zagueiro Paulo Miranda, buscado no Red Bull Salzburg, da Áustria, ainda têm presença incerta. O departamento jurídico trabalha para deixar os jogadores à disposição de César Bueno. 
O técnico fechou mais de uma hora de atividade no CT Luiz Carvalho para acertar a equipe. Uma possível escalação, com todos legalmente à disposição, teria Bruno Grassi; Santiago (Madson), Paulo Miranda, Saravia e Guilherme Guedes; Balbino, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Dionathã e Alisson; Lucas Poletto. 
Quando a atividade foi aberta, foi possível observar duas escalações. Uma, com colete branco, tinha Bruno Grassi; Anderson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Jean Pyerre, Patrick, Vico e Isaque; Lucas Poletto. A outra equipe estava formada com Brenno; Madson, Ruan, Saravia e Leonardo; Machado, Thaciano, Tilica, Tontini e Alisson; Thonny Anderson. 
As atividades táticas feitas pelo técnico gremista foram sempre com portões fechados, como ocorreu com os dois jogos-treino, contra Sindicato dos Atletas e Avenida. 
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 16/01/2018 07:38:00

Fonte: G1