Início Notícias Inter treina no Beira-Rio com time definido para estreia. Voltar

Inter treina no Beira-Rio com time definido para estreia.

Inter treina no Beira-Rio com time definido para estreia.


Odair Hellmann levou seu elenco ao palco da estreia na temporada para fazer os últimos ajustes no time titular do Inter, na véspera da primeira partida de 2018. Nesta quarta-feira, o treinador comandou um trabalho tático no Beira-Rio, com atenção especial à saída de bola e à bola parada tanto defensiva quanto ofensiva. O Colorado recebe o VEC dentro de casa na quinta-feira, às 21h, pela primeira rodada do Gauchão. 
Com o time já definido desde o primeiro treinamento com bola da pré-tremporada, o treinador tratou de corrigir o posicionamento de sua equipe titular, algo já costumeiro no dia a dia de trabalhos. Após comandar cerca de 30 minutos de atividade sem acesso da imprensa, o técnico já tinha sua formação habitual delineada no gramado do Beira-Rio quando os portões foram liberados. 
A escalação do Inter para a estreia no Gauchão tem: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. 
Nesta quarta-feira, Odair observou a movimentação de sua equipe na saída de bola e ao fechar espaços na marcação. O técnico também corrigiu a posição de seus atletas ao receber a reposição de bola do goleiro, fechando uma linha de cinco, com Dourado mais recuado, ao lado dos zagueiros. Boa parte da atividade foi destinada a ajustes na bola parada defensiva e ofensiva, até com algumas jogadas ensaiadas. 
O treinamento foi encerrado com um trabalho recreativo de dois toques, marcado por muita descontração. E pelo brilho de Víctor Cuesta. O argentino marcou duas vezes – uma delas, um golaço de voleio – e ajudou o time de coletes brancos a sair com a vitória. 
Após 16 dias de trabalhos em pré-temporada, o Inter conta os minutos para a estreia em 2018. O Colorado faz sua primeira partida no ano nesta quinta-feira, às 21h, quando recebe o Veranópolis no Beira-Rio na rodada inaugural do Campeonato Gaúcho. 
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 18/01/2018 06:16:00

Fonte: G1