Início Notícias Grêmio se reapresenta após derrota com treino intenso e bronca de auxiliar Voltar

Grêmio se reapresenta após derrota com treino intenso e bronca de auxiliar

Grêmio se reapresenta após derrota com treino intenso e bronca de auxiliar

 

O Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira após a derrota para o Santos. O trabalho contou apenas com a presença de um titular na partida de domingo, o meia-atacante Alisson. O trabalho comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, aos gritos, cobrou intensidade e pressão ao perder a bola para os reservas.

Dois times com oito jogadores e um curinga em campo eram obrigados a trocar um número de passes antes de avançar uma fita marcada no gramado. Na sequência, precisavam outra vez atingir um número de passes para poder enfim atacar as metas postas na área reduzida. O resultado estabelecido era pouco espaço e muitos jogadores.

Os atletas também eram cobrados por uma marcação sempre em cima ao perder a bola e também por respeitar as linhas de impedimento delimitadas pelas fitas. Em um lance, Juninho Capixaba reclamou da condição de um jogador do time adversário. Neste momento, o auxiliar Alexandre Mendes, que comandava a atividade, levantou o tom:

 

- Sou eu que apito, Juninho, eu que apito! - berrou.

 

Logo depois, o mesmo tom alto foi utilizado para elogiar os bons momentos do lateral na atividade, como de costume. Daqueles que iniciaram o jogo no domingo, Maicon apareceu no gramado para uma corrida. Felipe Vizeu fez a mesma atividade, fora do treinamento com bola.

Paulo Miranda apareceu no gramado para uma atividade mais forte. Ainda sem liberação para o mesmo trabalho dos companheiros, mas já com bola. Fez alterações de direção durante corridas e trocou passes com um dos fisioterapeutas. Fica cada vez mais perto do seu retorno - ele já está há um mês afastado por conta de lesão muscular.

O Grêmio treina cedo na terça, às 8h, e viaja para Florianópolis às 11h. O duelo com o Avaí, na Ressacada, será às 19h15 de quarta-feira.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 30/04/2019 05:35:00

Fonte: G1