Paulo Miranda participa de treino com grupo do Grêmio, e Tardelli avança em recuperação

O Grêmio voltou a treinar depois do empate com o Corinthians, no último sábado, na quarta rodada do Brasileirão. O elenco ganhou folga de dois dias e fez a primeira atividade no CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira. A novidade foi a presença de Paulo Miranda com os demais companheiros. Diego Tardelli fez um trabalho com bola, mas ainda com a fisioterapia, e deve seguir de fora do time contra o Ceará, no domingo.
Grêmio e Libertad fazem tira-teima na Libertadores
Resta saber se Miranda vai ser integrado aos treinamentos com bola a partir desta terça-feira, já que fez os mesmos exercícios físicos que o restante dos colegas. A diferença é que todos estavam em trios, menos o zagueiro, que fazia os mesmos movimentos dos companheiros, mas sozinho. O momento é propício, já que Kannemann está suspenso e desfalca o time contra o Ceará. O zagueiro sofreu um estiramento na coxa direita e não joga desde o Gre-Nal de 17 de março.
A preparação física dividiu os jogadores em nove estações para exercícios. Dos titulares no empate com o Corinthians, só Kannemann não apareceu no gramado. A grande dúvida é sobre a presença ou não do meia Jean Pyerre, que ficou fora do jogo do último sábado por conta de suas dores no ombro direito. Resta saber se vai voltar a trabalhar normalmente, algo que não ocorreu nesta segunda, e estar à disposição contra o Ceará, no próximo domingo.
Bruno Cortez se recupera de lesão muscular e deve continuar fora de ação. O lateral-esquerdo teve uma distensão grau 2 na coxa esquerda. Assim, Juninho Capixaba se mantém como titular na equipe gremista. O provável time tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel e Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan (Jean Pyerre) e Everton; André.
Tardelli avança
Em recuperação de lesão muscular, o atacante Diego Tardelli apareceu no campo para atividades de recuperação. O camisa 9 esteve acompanhado do fisioterapeuta Henrique Valente e já realizou exercícios com bola, ao dar passes em pedaços de madeira.
No último fim de semana, o médico Paulo Rabaldo afirmou que o atacante não teve lesão muscular, apesar de Renato afirmar que ele sofrera uma “pequena lesão”, e passava por um processo de recondicionamento para aguentar os trabalhos no retorno ao Brasil. O centroavante não atua desde a partida contra o Avaí, no dia 1º de maio, pela primeira rodada do Brasileirão.
Autor: Comunitária 98.3 FM
Data da Postagem: 15/05/2019 05:37:00
Fonte: G1
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina