Início Notícias Inter suporta pressão, mas lamenta empate com o Santos: "A gente merecia ganhar" Voltar

Inter suporta pressão, mas lamenta empate com o Santos: "A gente merecia ganhar"

Inter suporta pressão, mas lamenta empate com o Santos:

O Inter ficou no empate sem gols diante do Santos na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado, o Colorado vê com bons olhos o ponto somado diante do Peixe, mas acredita que o melhor resultado seria a vitória.

No confronto direto pelo topo da tabela, as equipes ficaram no 0 a 0. As chances mais perigosas ficaram com o Inter, que teve um gol anulado pelo VAR. O Peixe, por sua vez, viu um pênalti ser cancelado pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. Para o atacante Paolo Guerrero, o resultado poderia ter sido bem diferente.

– Tivemos chances de gol. É assim, infelizmente não entrou. Temos que descansar, tem jogo importante na quarta pela Copa do Brasil, precisamos garantir a classificação. A gente merecia ganhar pelas chances que criou. Mas um ponto jogando aqui não é ruim – disse o peruano na saída de campo.

O Colorado crescia na partida e assustava o goleiro Vanderlei. Aos 30 minutos, o árbitro da partida anulou o gol de Guilherme Parede, por conta de um impedimento de Guerrero no início da jogada. O meia Nonato evitou fazer comentários a respeito do VAR, porém, admite que é ruim a espera para comemorar um gol.

– Acho que não cabe a nós jogadores comentar. A regra é essa. Temos que trabalhar em cima da regra. Claro que você fica na expectativa de gritar o gol, fica na espera do VAR, é meio ruim. Mas é a regra, temos que aceitar – comentou o meia após o apito final.

Após o empate, o elenco colorado sequer volta para Porto Alegre. Nesta segunda-feira, treina em São Paulo e depois ruma à Belém, visando a preparação para o confronto na Copa do Brasil. Na quarta, às 19h15, tem o jogo de volta contra o Paysandu, pelas oitavas de final.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 27/05/2019 05:46:00

Fonte: G1