Início Notícias Dourado 100%: capitão volta ao Inter após 2 meses e quer matar saudade contra o Palmeiras Voltar

Dourado 100%: capitão volta ao Inter após 2 meses e quer matar saudade contra o Palmeiras

Dourado 100%: capitão volta ao Inter após 2 meses e quer matar saudade contra o Palmeiras

Após dois meses divididos entre tratamento médico e trabalhos físicos e em campo, Rodrigo Dourado está de volta ao Inter. O capitão retoma a titularidade contra o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E não vê a hora de matar a saudade de pisar o gramado com a camisa colorada.

Com Guerrero de volta, Odair fecha treino do Inter

O retorno já com uma decisão pela frente é motivo a mais para ansiedade ao volante. Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, Dourado projetou a volta "melhor do que saiu", ainda antes da parada.

O volante não atua desde 7 de maio, quando foi titular no empate em 2 a 2 com o River Plate, no Monumental de Nuñez, pela Libertadores. Já à época, ele convivia com as dores no joelho esquerdo, que o levaram a passar por artroscopia no local.

- A gente sempre quer estar ali dentro. Estou feliz de estar de volta, me preparei bastante. Fazer quase período integral toda a semana para poder estar bem. Vou dar meu máximo para ajudar. O Lindoso vinha muito bem, também. Isso mostra a força do nosso grupo. Vou tentar ajudar e voltar melhor do que eu saí - projeta o capitão.

As dores são parte do passado, garante Dourado. Durante a intertemporada, o volante até ficou fora de alguns treinamentos, mas apenas para fazer reforço muscular. O capitão assegura: está 100% para ajudar o Inter nos duelos decisivos do segundo semestre.

- Sim (estou 100%). Estou trabalhando desde que a gente fez a intertemporada. Trabalhando normalmente aí. Alguns dias fiquei fora para fazer reforço. Estou bem, me sentindo bem. Espero fazer um grande jogo com a equipe - projeta.

O provável Inter para pegar o Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Ceusta e Uendel; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Nonato e Patrick; Paolo Guerrero

Inter e Palmeiras se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta ocorre em 17 de julho, no Beira-Rio, também às 21h30.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 10/07/2019 05:44:00

Fonte: G1