Início Notícias Inter x Palmeiras: Odair esconde time, mas deve escalar D'Alessandro como titular Voltar

Inter x Palmeiras: Odair esconde time, mas deve escalar D'Alessandro como titular

Inter x Palmeiras: Odair esconde time, mas deve escalar D'Alessandro como titular

O Inter está pronto para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann encerrou a preparação para a partida com um rachão no treino no CT do Parque Gigante.

O treinador "escondeu" a escalação e não deu indícios de time durante a atividade. Mas a equipe titular provável terá D'Alessandro na vaga de Nonato como única alteração em relação à derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em São Paulo.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro e Patrick; Paolo Guerrero.

A opção por D'Ale tem a ver com a necessidade de fazer resultado para buscar a vaga na semifinal. Após a derrota por 1 a 0 no jogo da ida, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Com o argentino, Odair deve armar o time no 4-2-3-1, como costuma ocorrer nos jogos em casa. Patrick segue na equipe por ter característica de maior intensidade e verticalidade, na comparação com Nonato.

Após o rachão, os jogadores do Inter ainda executaram cobranças de pênalti para encerrar a preparação antes de pegar o Palmeiras. E o aproveitamento foi bom: de 36 cobranças, 27 foram certas, o equivalente a 75%. Em paralelo, o auxiliar Maurício Dulac orientou a movimentação dos defensores reservas em exercício à parte.

A estratégia colorada pretende mostrar característica mais ofensiva e que tenha mais posse de bola para propor o jogo, até pela necessidade de fazer o resultado. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 17/07/2019 05:41:00

Fonte: G1