Após derrota para o Athletico, colorados são recepcionados por familiares em Porto Alegre

Festa na viagem a Curitiba, tranquilidade no retorno a Porto Alegre. Após perder por 1 a 0 para o Athletico na noite da última quarta-feira, na Arena da Baixada, a delegação do Inter pousou no aeroporto Salgado Filho sem alarde para iniciar o trabalho em busca da reversão na final da Copa do Brasil.
Na instável tarde desta quinta-feira, o avião que conduziu os colorados à capital gaúcha chegou por volta das 16h. Apesar de não ter a presença dos fãs, os comandados de Odair Hellmann deixaram o local por uma saída secundária, nos fundos do terminal. Alguns foram no ônibus do clube e outros pegaram carona com familiares.
O restante do dia será de descanso. No início da tarde de sexta ocorre a reapresentação e um trabalho para encaminhar o time que enfrentará o Atlético-MG, no domingo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. A tendência é que os titulares sejam preservados para o embate derradeiro pela Copa do Brasil, três dias depois.
Na sequência da atividade, a delegação já viaja a Belo Horizonte, onde está programado um exercício na manhã de sábado. Neste domingo, os comandados de Odair Hellmann enfrentam o Atlético-MG no Independência, às 11h.
Já pela Copa do Brasil, na quarta-feira seguinte, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão da Copa do Brasil. Caso vença por um gol de diferença, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis. O duelo está marcado para as 21h30, no Beira-Rio.
Autor: Comunitária 87.9 FM
Data da Postagem: 13/09/2019 05:41:00
Fonte: G1
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina