Início Notícias Taxista é detido após transportar suspeitos do homicídio Voltar

Taxista é detido após transportar suspeitos do homicídio

Taxista é detido após transportar suspeitos do homicídio

Um taxista foi detido na madrugada deste sábado (15), em entre Rios do Sul, os policiarias abordaram o homem após ele colidir com o veículo no murro de uma casa.

O fato aconteceu logo após o registro de um homicídio no final da noite de sexta-feira, quando dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta, teriam ido até a casa da vítima e um dos suspeitos, teria efetuado os disparos, que resultou na morte de Lucas Gigoletti de 18 anos.

Após ter efetuado os disparos de arma de fogo contra Lucas, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e pouco tempo depois, se envolveram em um acidente e tiveram que abandonar a moto na estrada e então “chamaram um taxista”.

O taxista prontamente prestou a corrida para os dois suspeitos e pouco depois, também se envolveu em um acidente, os dois suspeitos abandoaram o táxi e fugiram a pé.

O taxista foi levado para a delegacia de Erechim, onde prestou depoimento e logo após foi liberado.

ENTENDA O CASO

Um jovem foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite deste sábado (14), no município de Entre Rios do Sul.

A vítima foi identificada como Lucas Gigoletti de 18 anos.

O crime aconteceu por volta das 22:30h quando dois homens teriam chegado em frente a casa da vítima, em uma motocicleta, um dos ocupantes desceu da moto armado e após entrar na residencia onde o rapaz estava, efetuou vários

Ao meno três disparos de arma de fogo, acertaram a vítima que chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, porém já chegou sem vida.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar ao motivo do crime.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 17/09/2019 09:58:00

Fonte: In Foco RS