Início Notícias Geromel vibra com redenção de "irmão" Luan e mira G-4: "Não vamos falar só de Flamengo" Voltar

Geromel vibra com redenção de "irmão" Luan e mira G-4: "Não vamos falar só de Flamengo"

Geromel vibra com redenção de

No momento em que o Grêmio luta para alcançar mais uma decisão de Libertadores e entrar no G-6 do Brasileirão, Luan volta a melhorar seu desempenho. O "Rei da América" de 2017 tem empolgado os companheiros, mesmo que tenha sido cobrado publicamente por Renato Gaúcho no último final de semana. A melhora serve justamente como trunfo para a decisão com o Flamengo na semifinal.

E para fazer Pedro Geromel brilhar em seu retorno ao time após lesão muscular. Luan cobrou escanteio na cabeça do zagueiro no gol que abriu o placar por 2 a 1 sobre o Ceará, na última quarta-feira. Em entrevista coletiva nesta quinta, o capitão gremista fez questão de encher de elogios o camisa 7, a quem chama de irmão.

- O Luan pra mim é mais que um amigo, como se fosse um irmão. Chegamos juntos em 2014. Temos empatia muito grande, nos damos muito bem. Não só o Luan, o Renato cobra de mim também. O Maicon cobra nossa postura. O Luan foi melhor da América, não é qualquer um. Nos ajudou a conquistar todos os títulos, foi campeão olímpico, convocado para a principal. Sabemos o que pode fazer. Ele está crescendo bastante, está crescendo na hora certa - afirma o capitão.

A melhora de Luan empolga Geromel para projetar não apenas a vaga na final da Libertadores, mas a briga pelo G-4. Antes de pensar no Flamengo, o zagueiro olha para as três partidas que o Grêmio tem pelo Brasileirão até o duelo da volta: Atlético-MG (casa), Bahia (fora) e Fortaleza (casa).

- A gente tem ainda três jogos pelo Brasileirão para acertar muitos pontos. Não vamos falar só de Flamengo. Temos objetivo no Brasileirão, que é figurar na parte de cima, chegar ao G-4. Ninguém garante que vamos ser campeões da Libertadores mesmo que ganhe do Flamengo. A gente vai focar nesses três jogos - completa.

Como empatou em 1 a 1 na Arena, o Grêmio precisa vencer no Maracanã ou empatar pelo placar de 2 a 2 para cima. A partida de volta das semifinais da Libertadores será no dia 23 de outubro. Até lá o foco será no Brasileirão. Neste domingo, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG no Independência. O time ocupa o sétimo lugar com 38, mesmo número do Inter, que fecha o G-6, mas perde no número de vitórias (11 a 10).





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 11/10/2019 08:15:00

Fonte: G1