Início Notícias Renato fecha último treino na Arena e mantém mistério em time para a Recopa Voltar

Renato fecha último treino na Arena e mantém mistério em time para a Recopa

Renato fecha último treino na Arena e mantém mistério em time para a Recopa


Renato Portaluppi encerrou a preparação do Grêmio para a decisão da Recopa ao seu jeito habitual, cercado de cuidados e mistério. Nesta terça-feira, o técnico comandou o último treino antes do duelo com o Independiente com portões fechados e sob forte chuva na Arena e evitou indicar a formação titular para a partida. As duas equipes decidem o título a partir das 21h45 desta quarta-feira, na Arena. Cícero não participava do recreativo quando os portões foram abertos.
A principal indefinição da equipe recai sobre o meio-campo, na posição que costumeiramente é ocupada por Ramiro - o volante cumpre suspensão após ter sido expulso na final da Libertadores de 2017. Após testar Lima no jogo de ida, a tendência é de que o treinador opte por Alisson no setor. O atacante seria o titular já na Argentina, não fosse a condição física. No ataque, Renato também mantém aberta a possibilidade de iniciar a partida com Jael no time e Cícero na reserva.
O provável Grêmio para a decisão tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson (Maicosuel ou Lima), Luan, Everton; Cícero (Jael).
Nesta terça-feira, Renato liberou o acesso da imprensa apenas à parte final do treinamento, em que os atletas já se enfrentavam no rachão. Como de praxe, o trabalho recreativo teve a presença do treinador entre os jogadores. Cícero foi ausência da atividade e ficou sentado sobre um cooler, apenas observando os companheiros.
Dionathã saiu mais cedo, após sentir uma pancada no pé esquerdo. O atacante foi amparado pelo médico Márcio Dornelles. Madson, por sua vez, participou do recreativo, após se recuperar de lesão muscular. O lateral, porém, não está inscrito na Recopa.
Grêmio e Independiente se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Após o empate em 1 a 1 na ida, na Argentina, o Tricolor precisa de uma vitória simples para ficar com a taça - a terceira em três anos. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 21/02/2018 06:03:00

Fonte: G1