Início Notícias Grêmio x CSA: trio de titulares é ausência e Michel sai mais cedo de treino com "palmas" por atraso Voltar

Grêmio x CSA: trio de titulares é ausência e Michel sai mais cedo de treino com "palmas" por atraso

Grêmio x CSA: trio de titulares é ausência e Michel sai mais cedo de treino com

Depois da vitória do Gre-Nal de domingo, o Grêmio voltou às atividades na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Três titulares não participaram do treinamento: Geromel, Kannemann e Alisson. Michel saiu mais cedo do campo e foi para o vestiário. E Juninho Capixaba recebeu uma salva de palmas ao entrar atrasado no gramado.

Alisson e Kannemann corriam no gramado enquanto os companheiros faziam uma atividade técnica. Pedro Geromel não apareceu no campo e permaneceu na parte interna do CT gremista.

Já Michel participava normalmente no trabalho quando caiu e foi atendido pelo médico Carlos Stringhi antes de ir para o vestiário. O volante, ausência no banco de reservas no Gre-Nal, apontou para o joelho esquerdo na conversa com o integrante da comissão técnica.

O restante dos titulares participou normalmente do treino técnico em campo reduzido. O volante Maicon fez um aquecimento especializado com o preparador físico Rogério Dias e depois integrou o trabalho como curinga. O centroavante Felipe Vizeu esteve liberado totalmente no exercício, sem nenhuma restrição, e caminha para um retorno às atividades. Ele passou por cirurgia no joelho esquerdo em julho.

 

Capixaba atrasado

Bem no começo do treinamento, uma situação engraçada marcou o aquecimento. Enquanto o elenco estava na roda de bobinho, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba apareceu apressado no gramado, cumprimentou um a um os integrantes da comissão técnica e Kannemann e Alisson, que estavam fora do campo, e rumou ao gramado.

Neste momento, recebeu uma salva de palmas dos companheiros, em uma clara brincadeira com o colega. O lateral levantou os braços, como admitindo a culpa no atraso, e entrou na roda. Terá que fazer um contribuição para a "caixinha" do técnico Renato Gaúcho no vestiário, que cobra quando os jogadores não cumprem os horários.

O elenco do Grêmio volta aos trabalhos na quarta-feira. Na quinta, o time recebe o CSA na Arena, em jogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o quinto colocado na classificação, com 50 pontos, e tenta ingressar no G-4. O São Paulo, atual quarto, tem 52.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 06/11/2019 05:45:00

Fonte: G1