Início Notícias Inter x Fortaleza: Zé Ricardo mantém indefinição no meio-campo com treino fechado Voltar

Inter x Fortaleza: Zé Ricardo mantém indefinição no meio-campo com treino fechado

Inter x Fortaleza: Zé Ricardo mantém indefinição no meio-campo com treino fechado

Zé Ricardo guardará sigilo sobre a escalação do Inter até minutos antes da partida contra o Fortaleza no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o treinador comandou o primeiro treino para definir a equipe com portões fechados no estádio pela manhã.

O clima de mistério não irá resultar em mudanças drásticas na equipe. O técnico manterá a base da formação titular dos últimos jogos, com apenas uma indefinição no meio-campo. Nonato, Neilton e Patrick disputam a vaga pela esquerda no trio de meias no 4-2-3-1.

O treinador não esboçou qualquer escalação nos dois treinamentos da semanas. Mas a atividade da última quarta-feira deu ao menos um indicativo de time, mesmo sem a presença de Guerrero, preservado.

Sem a presença do quarteto defensivo, o comandante orientou um trabalho em campo reduzido com sete jogadores do meio para a frente. Rafael Sobis atuou na referência do ataque. O meio-campo, por sua vez, teve outros seis atletas – um a mais do que o habitual.

Patrick atuou sempre centralizado, numa função executada pelos titulares absolutos Rodrigo Lindoso e Edenílson. Neilton foi o meia pelo lado esquerdo e ganha espaço na disputa pela posição. Nonato também é alternativa.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Nonato (Neilton ou Patrick); Guerrero.

Zé Ricardo tem pela frente mais dois treinamentos com seu elenco. O Inter enfrenta o Fortaleza às 19h do domingo, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. A equipe está em sétimo na tabela, com 50 pontos, e tenta se aproximar do G-4. O quarto colocado, Grêmio, soma 56 pontos.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 22/11/2019 05:34:00

Fonte: G1