Inter renova contrato de atacante campeão mundial sub-17 até 2023

Prestes a completar 18 anos, o atacante João Peglow começa 2020 nas alturas. Promovido ao plantel principal do Inter para trabalhar com Eduardo Coudet, o jovem que conquistou o Mundial Sub-17 em 2019 com a seleção brasileira teve o contrato renovado até 2023. O anúncio foi feito pelo clube nesta quarta-feira.
– Estou muito contente com a renovação. É o clube onde me criei, sou identificado e quero construir uma grande trajetória. Realizo um sonho neste momento e agora sei que dependo de muito trabalho para alcançar os objetivos junto com o grupo – disse o jogador ao site do Inter.
Peglow chegou ao Colorado em 2011, aos nove anos, e passou por todos os estágios das categorias de base. Além dos três gols marcados e o título na Copa do Mundo Sub-17 do ano passado, participou das conquistas do Gauchão Sub-17 e Sub-20.
Em dezembro, a joia colorada conversou com o GloboEsporte.com sobre os objetivos para 2020. Dividiu curiosidades e contou sua trajetória como jogador de futebol até chegar no time profissional do Inter. Revelou que sonha em formar um trio ofensivo com D'Alessandro e Guerrero.
De contrato renovado, Peglow se apresenta no dia 8 para iniciar a pré-temporada no CT do Parque Gigante. O primeiro jogo do ano será pelo Gauchão, no dia 23, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Em fevereiro, o Inter terá decisões nas duas eliminatórias da Libertadores para chegar à fase de grupos.
Autor: Comunitária 87.9 FM
Data da Postagem: 02/01/2020 09:17:00
Fonte: GloboEsporte.com
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina