Início Notícias Mulher desaparece e seu carro é encontrado no Goio-En Voltar

Mulher desaparece e seu carro é encontrado no Goio-En

Mulher desaparece e seu carro é encontrado no Goio-En

O Corpo de Bombeiros de Nonoai realizou buscas nas águas do Goio-ên, entre os municípios de Nonoai e Erval Grande, para encontrar Cleunice Gonsalves Pinheiro, que desapareceu nas águas do alago do Rio Passo Fundo no Porto Goio-ên. Conforme relato do Corpo de Bombeiros de Nonoai e familiares, a informação é que Cleunice teria se jogado nas águas do rio no sábado, dia 04/01, por volta das 21h30min. Segundo moradores das proximidades, foi possível ouvir gritos e a barulho nas águas, como uma pessoa tivesse se jogado da ponte.

A ponte possui mais de 20 metros de altura, (seguindo em direção Nonoai a Erval Grande - é a segunda ponte - . Durante a tarde deste domingo, 05, familiares e amigos estiveram no local. Cleunice veio até o Porto Goio-ên em uma Fiat Strada, que estacionou antes da ponte em Erval Grande, deixou uma carta dentro do veículo, e teria ido até a ponte e se jogado. O conteúdo da carta não foi divulgado.

Cleunice Gonsalves Pinheiro tem 40 anos, trabalhava no Banrisul de Jacutinga e tem um filho de 20 anos.

Ela estaria residindo na cidade de e Erechim, a pouco tempo, e se deslocava para trabalhar em Jacutinga.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com familiares e amigos fizeram buscas mas não a localizaram o corpo. As buscas foram encerradas às 20h deste domingo.

Nesta segunda-feira, 06, o Corpo de Bombeiros de Nonoai, com o apoio de uma equipe de mergulhadores de Passo Fundo, irão retomar as buscas às 07hs.

Segundo relato de familiares e amigos Cleunice era uma pessoa alegre.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 06/01/2020 09:33:00

Fonte: infocors.com.br