Início Notícias Desaparecimento de contadora: mulher teria feito clientes contraírem dívidas por erros em declarações do Imposto de Renda Voltar

Desaparecimento de contadora: mulher teria feito clientes contraírem dívidas por erros em declarações do Imposto de Renda

 Desaparecimento de contadora: mulher teria feito clientes contraírem dívidas por erros em declarações do Imposto de Renda

Desde que desapareceu em 30 de janeiro, a contadora Sandra Mara Lovis Trentin, tem sido o assunto dominante na pequena cidade de Boa Vista das Missões, onde residia com o marido, preso na última sexta-feira apontado por um jovem como mandante da execução.

 

O rapaz foi localizado pela polícia após quebra de sigilo telefônico, onde informou ter sido contratado como pistoleiro por ele para dar fim na mulher. Pelo serviço ele receberia R$50 mil e armas. Em depoimento, porém, o local onde o corpo teria sido escondido e apontado pelo suposto pistoleiro não tinha nada, o que só aumentou o mistério.

 

O marido de Sandra, que é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, foi preso por ter dado depoimento contraditório e ser apontado pelo rapaz, localizado após quebra de sigilo telefônico. Os dois estão presos no Presídio de Palmeira das Missões, cidade onde Sandra desapareceu e foi vista pela última vez.

 

A polícia trabalha com quatro linhas de investigação. A primeira dela aponta para o marido de Sandra, por terem tido uma briga muito forte por questões conjugais no final do ano. Os dois reataram dias depois, já que tinham duas filhas juntos.

 

A segunda linha aponta uma dívida milionária dos clientes do escritório de contabilidade de Sandra, onde ela era proprietária e contadora. A dívida seria de R$2,5 milhões, no total e teriam sido contraída pelos seus clientes por erros de declarações de Imposto de renda, feitas por Sandra. Desta forma os clientes ficaram endividados e a polícia investiga vingança.

 

Outra hipótese é uma possível vingança contra o vereador, pois ele teria contraído dívidas financeiras com pessoas poderosas durante sua campanha para vereador.

 

A última hipótese investigada seria um erro de alvo, onde criminosos sequestraram a vítima pensando que o carro pertencia a outra pessoa.

 

A investigação segue com ao menos 12 policiais civis e corre em segredo.





Autor: Comunitária 98.3FM

Data da Postagem: 28/02/2018 09:53:00

Fonte: In Foco