Pela ponta do estadual, Nadson pede para a Chape "esquecer o Figueirense"

A Chapecoense segue à caça do Figueirense no Campeonato Catarinense. Um ponto separa o Verdão do time da capital na tabela e, apesar do objetivo, o discurso da equipe de Gilson Kleina tem sido de muita paciência e foco apenas nos próprios desafios.
Quem endossou o pensamento foi Nadson. O meia da Chape pediu para que o Figueira seja deixado de lado e acredita que em algum momento o adversário perderá a invencibilidade na temporada.
- Temos que fazer nossa parte, esquecer o Figueirense, pensar neles na volta. É quase impossível um time ficar o campeonato inteiro sem tropeçar. Mas não temos que pensar nisso e quem sabe se eles tropeçarem a gente pode passar eles - afirmou.
Autor de um dos gols da Chapecoense na vitória sobre o Concórdia, no último domingo, Nadson apontou a volta de um companheiro como fator para que seu futebol pudesse aparecer mais. O meia destacou Canteros e a confiança que o argentino traz ao setor.
- Como eu falei em outras chances, eu sentia muita falta do Canteros. Não que os outros que entraram não estavam bem, mas é um jogador diferenciado. Eu procuro fazer meu trabalho sempre, acho que estava bem, merecia o gol e é importante para aumentar a confiança em buscar uma vaga na equipe - acrescentou.
Sem jogo no meio de semana, a Chapecoense segue em preparação para o duelo contra o Inter de Lages, domingo, pela 11ª rodada do Catarinense. O compromisso será no estádio Tio Vida, a partir das 17h.
Autor: Comunitária 98.3 FM
Data da Postagem: 01/03/2018 06:12:00
Fonte: G1
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina