Início Notícias Inter x Universidad de Chile: Coudet fecha treino para definir meio-campo na decisão Voltar

Inter x Universidad de Chile: Coudet fecha treino para definir meio-campo na decisão

Inter x Universidad de Chile: Coudet fecha treino para definir meio-campo na decisão

Eduardo Coudet deixa uma dúvida no meio-campo do Inter para a decisão com a Universidad de Chile, na próxima terça-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pelo jogo da volta da segunda fase da Libertadores. Como de costume, o técnico fechou o treino desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, para definir a escalação colorada para a partida.

A indefinição recai sobre quem será o meia central da equipe no duelo decisivo com a La U. Rodrigo Lindoso e Gabriel Boschilia são os principais candidatos à vaga na linha de três meio-campistas no 4-1-3-2. A tendência é de que o técnico mantenha o restante da formação do empate em 0 a 0 entre as duas equipes em Santiago.

No Estádio Nacional, Lindoso foi o titular ao lado de Edenílson e Patrick. Mas Boschilia ganha pontos após a boa atuação entre os reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no último sábado. O meia deu criatividade ao setor - algo necessário ao Inter para buscar a vaga contra a La U.

 

> O provável Inter para pegar a La U:

 

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Patrick e Boschilia (Rodrigo Lindoso ou Thiago Galhardo); D'Alessandro e Paolo Guerrero

Thiago Galhardo também é alternativa para a posição. Mas ele corre por fora. Coudet já disse em duas entrevistas que utilizará o meia como centroavante nos primeiros compromissos do ano, até a contratação de mais uma opção para o setor. O técnico entende que Galhardo é a única opção para substituir Guerrero neste momento.

Na tarde desta segunda, os jornalistas tiveram acesso apenas aos trabalhos de aquecimento, durante cerca de 15 minutos. Os jogadores disputaram uma roda de bobinho e depois foram divididos em grupos de quatro atletas para mais um exercício de trocas de passes. Não houve esboço de escalação.

Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Inter precisa vencer a Universidad de Chile para avançar à próxima fase da Libertadores. Um empate com gols classifica a equipe chilena. Um novo 0 a 0 leva à decisão aos pênaltis.

 

INTER X UNIVERSIDAD DE CHILE - 2ª FASE DA LIBERTADORES

 

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

Data e horário: terça-feira (11), às 19h15 (de Brasília).

Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Patrick e Boschilia (Rodrigo Lindoso ou Thiago Galhardo); D'Alessandro e Paolo Guerrero

Escalação provável da Universidad de Chile: De Paul (Cristóbal Campos); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey

Desfalque da Universidad de Chile: Walter Montillo (suspenso)

Arbitragem: Esteban Ostojich apita a partida, auxiliado por Carlos Barrero e Horacio Ferreiro. O quarto árbitro é Andres Cunha. Todo o quadro vem do Uruguai





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 11/02/2020 05:52:00

Fonte: G1