Início Notícias Sem Moisés, Coudet comanda treino fechado no Inter; Patrick aparece em campo Voltar

Sem Moisés, Coudet comanda treino fechado no Inter; Patrick aparece em campo

Sem Moisés, Coudet comanda treino fechado no Inter; Patrick aparece em campo

Sem folga no Carnaval, o Inter segue a preparação para o duelo com o Tolima na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela terceira fase da Libertadores. E ainda com mistério sobre a presença de Moisés. O lateral-esquerdo se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e é a principal dúvida para a partida.
Neste domingo, o técnico Eduardo Coudet comandou treino fechado no CT do Parque Gigante para começar a definir a equipe para a decisão. Pela manhã, o clube divulgou uma imagem do elenco no gramado logo antes do início da atividade. Moisés não aparece do lado dos companheiros.
O lateral-esquerdo sofreu a entorse no tornozelo esquerdo durante a derrota por 1 a 0 no Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Gauchão. Ele até fez um teste, mas não teve condições de atuar no empate em 0 a 0 com o Tolima. A tendência é de que Uendel seja o titular na quarta-feira.
A imagem divulgada pelo Inter também mostra uma novidade. Patrick está na foto, de tênis. O volante inicia o processo de retreinamento para voltar a ficar à disposição, após uma lesão na parede abdominal.
Além da indefinição sobre Moisés, Coudet pode optar por alterar a característica do meio campo e abrir mão de um dos volantes de origem – Musto ou Rodrigo Lindoso. A tendência, porém, é a manutenção da base da equipe do empate na Colômbia, apenas com a entrada de D'Alessandro no lugar de Marcos Guilherme.


O provável Inter para a partida:

Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero
O elenco colorado volta a treinar na tarde desta segunda-feira e faz mais uma atividade na terça, também à tarde. Inter e Tolima se enfrentam às 21h30 da quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo da volta da terceira fase da libertadores.
Após o 0 a 0 do duelo de ida, quem vencer a partida avança à fase de grupos da competição. Um empate com gols classifica o Tolima. Em caso de novo 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
 





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 24/02/2020 05:57:00

Fonte: G1