Início Notícias Titulares ou reservas? Grêmio se reapresenta com treino fechado de olho no Juventude Voltar

Titulares ou reservas? Grêmio se reapresenta com treino fechado de olho no Juventude

Titulares ou reservas? Grêmio se reapresenta com treino fechado de olho no Juventude

O Grêmio voltou ao trabalho na tarde desta terça-feira com um treinamento fechado no CT Luiz Carvalho. O elenco teve dois dias de folga depois da derrota para o Caxias na final do primeiro turno do Gauchão, no último sábado. A principal dúvida é sobre a escalação para a partida de sábado, contra o Juventude, na Arena, já que três dias depois há a estreia na Libertadores, contra o América de Cali, na Colômbia.

O treino foi aberto próximo das 16h40, mas logo depois os jogadores já deixaram o campo. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, Jean Pyerre, Patrick e Darlan eram os últimos a correr. Alguns outros atletas, como Ruan, Ferreira e Isaque, também deixavam o trabalho.

O planejamento gremista previa ganhar o título do primeiro turno para consolidar o uso de reservas durante o segundo turno. A derrota para o Caxias atrapalhou os planos, mas não deve fazer Renato Gaúcho mudar completamente a estratégia.

O zagueiro Pedro Geromel, recuperado de cirurgia no joelho direito, deve ser novidade contra o Juventude, já que David Braz está suspenso. Além de Geromel, outros nomes também se candidatam a entrar no time, casos do lateral-esquerdo Caio Henrique e do meia Thiago Neves.

Uma esboço de escalação para a partida contra o Juventude, com reservas, tem: Paulo Victor; Orejuela, Geromel, Paulo Miranda e Caio Henrique; Darlan e Thaciano; Pepê, Thiago Neves e Ferreira; Luciano.

O treinamento iniciou por volta das 15h30 e foi aberto só por poucos minutos. Depois de cinco minutos no campo, o volante Matheus Henrique se direcionou para entrevista coletiva na sala de conferências. A reapresentação da semana passada, depois da vitória sobre o Inter na semifinal do primeiro turno, também foi fechada.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso será no sábado, contra o Juventude, na Arena. No dia seguinte, a delegação viaja em voo fretado para Cali, na Colômbia, onde o Tricolor estreia na Libertadores contra o América de Cali. A partida será na terça-feira.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 26/02/2020 05:41:00

Fonte: G1