Início Notícias Matheus Henrique e Everton deixam treino mais cedo e viram preocupação para a Libertadores Voltar

Matheus Henrique e Everton deixam treino mais cedo e viram preocupação para a Libertadores

Matheus Henrique e Everton deixam treino mais cedo e viram preocupação para a Libertadores

Às vésperas da estreia na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho ganhou duas preocupações para o jogo contra o América de Cali, na próxima terça-feira, na Colômbia. Na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, Matheus Henrique e Everton saíram mais cedo do treino, ambos acompanhados dos médicos. O clube ainda não se manifestou sobre a situação dos jogadores.

Diferentemente dos últimos dias, o treino foi aberto aos jornalistas. Depois de breves alongamentos e aquecimentos com bola, os jogadores iniciaram o primeiro exercício. Dois times se enfrentavam, em treino disputando em uma metade do campo e com as laterais reduzidas.

 

Apesar de não ter indicação de escalação, dois fatos negativos chamaram a atenção. Depois de 40 minutos de participação, Matheus Henrique chamou Renato, conversou com os médicos e deixou o campo. Everton Cebolinha seguiu o colega minutos depois, apontando para o tornozelo direito.

Em recuperação de lesões, Geromel e Jean Pyerre trabalharam normalmente. O meia atuava sem restrições e queixas, até que deixou o campo acompanhado da preparação física, já na parte final do trabalho.

Antes de finalizar o treino, Renato reuniu o grupo para uma conversa rápida. Depois orientou um treino de finalizações. Não participaram alguns jogadores como Maicon, Cortez, Paulo Miranda e Geromel.

Antes da Libertadores, o Grêmio encara o Juventude, às 11h deste sábado, na Arena, na abertura do returno do Campeonato Gaúcho. A tendência é pela escalação de time misto ou reserva na partida.

Caso atue com reservas, uma provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Orejuela, Geromel, Paulo Miranda e Caio Henrique; Darlan e Thaciano; Pepê, Thiago Neves e Ferreira; Luciano.

O elenco retorna aos trabalhos na tarde de quinta-feira e encerra a preparação na manhã de sexta, com ambos treinos no CT Luiz Carvalho. No domingo, a delegação viaja em voo fretado para Cali, na Colômbia, onde o Tricolor estreia na Libertadores contra o América de Cali.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 27/02/2020 05:44:00

Fonte: G1