Início Notícias Gustagol deixa o treino mais cedo e pode ser uma opção a menos para o Inter no Gre-Nal Voltar

Gustagol deixa o treino mais cedo e pode ser uma opção a menos para o Inter no Gre-Nal

Gustagol deixa o treino mais cedo e pode ser uma opção a menos para o Inter no Gre-Nal

Eduardo Coudet tem mais uma alternativa para o Gre-Nal 424. Assim como na segunda-feira, Moisés treinou normalmente nesta terça no CT do Parque Gigante e está à disposição do treinador para o clássico pela Libertadores. O mesmo não se pode dizer de Gustagol neste momento. O centroavante deixou o trabalho mais cedo e ainda não há informações sobre o problema relatado.

Assim como ocorreu na última segunda, Coudet abriu apenas a primeira parte da atividade. Neste período, Moisés trabalhou normalmente com os colegas que não atuaram ou entraram no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no domingo. Trocava passes e dava piques.

O lateral-esquerdo não atua desde o dia 1º de fevereiro, quando o Inter perdeu justamente para o Grêmio por 1 a 0 na semifinal do primeiro turno do Gauchão. Desde então, tratou uma entorse no tornozelo esquerdo.

Agora cade a Coudet a decisão de manter Uendel ou recolocar Moisés na equipe. O período de mais de um mês fora de combate e o desempenho do camisa 6 entre os titulares pesam para que fique como opção no clássico.

Por outro lado, o treinador espera para saber a situação de Gustagol. O centroavante corria com os companheiros que estiveram em campo no Beira-Rio desde o começo. Porém, ao longo dos trotes, chegou a ficar para trás. Na sequência, o auxiliar da preparação física, Guido Cretari, solicitou a presença do médico Carlos Poisl, e Gustagol rumou ao vestiário. O jogador é alternativa a Paolo Guerrero no comando do ataque colorado.

O técnico guarda duas indefinições na equipe. Após estrear com assistência na vitória sobre o Xavante, Saravia surge como o favorito na lateral direita, antes ocupada por Rodinei. No setor ofensivo, D'Alessandro e Thiago Galhardo disputam posição. A tendência, porém, é de manutenção da base da equipe que venceu a Universidad Católica por 3 a 0 no dia 3 de março.

A escalação provável do Inter no Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Musto, Marcos Guilherme, Edenílson e Boschilia; Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero.

O Inter volta aos trabalhos nesta quarta-feira. A atividade está marcada para a parte da tarde. Na quinta, ocorre o primeiro Gre-Nal da história pela Libertadores. A partida será disputada às 21h, na Arena, válida pela segunda rodada do Grupo E da competição.

 





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 11/03/2020 05:57:00

Fonte: G1