Início Notícias Coudet fecha último treino e mantém dúvida na lateral esquerda do Inter para o Gre-Nal Voltar

Coudet fecha último treino e mantém dúvida na lateral esquerda do Inter para o Gre-Nal

Coudet fecha último treino e mantém dúvida na lateral esquerda do Inter para o Gre-Nal

A preparação do Inter para o primeiro Gre-Nal da história pela Libertadores está encerrada. Na tarde desta quarta-feira, Eduardo Coudet definiu a escalação para o clássico 424, mas com os portões fechados no CT do Parque Gigante.

A estratégia do treinador mantém o mistério na formação a ser utilizada nesta quinta, na Arena, principalmente na lateral esquerda, entre Uendel e Moisés. Na entrevista coletiva antes do treinamento, o treinador argentino não entregou o time, mas comemorou o fato de ter grupo completo à disposição.

– A prévia a um clássico se vive diferente. A ansiedade até a hora do jogo, mas por sorte podemos contar com todos os jogadores. Veremos quem são os que entendemos ser os melhores. Teremos mais um dia para definir e ver a recuperação de quem jogou no domingo e como estarão todos amanhã – declarou Coudet.

A escalação do argentino reserva três dúvidas. Moisés está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no primeiro Gre-Nal do ano (derrota por 1 a 0 no Beira-Rio, pelas semifinais do primeiro turno do Gauchão). O antigo titular da lateral esquerda disputa a posição com Moisés.

D'Alessandro, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, está novamente à disposição. O camisa 10 concorre com Thiago Galhardo para ser o companheiro de Paolo Guerrero no ataque. Já Patrick, destaque na vitória por 2 a 0 em cima do Brasil de Pelotas no último domingo, disputa vaga com Gabriel Boschilia.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia (Patrick); Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero.

O Gre-Nal 424 será disputado às 21h na Arena. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores. As duas equipes têm pontos (assim como o América de Cáli, que já disputou duas partidas), mas o Inter lidera a chave pelo saldo de gols, 3 contra 2.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 12/03/2020 05:36:00

Fonte: G1