Início Notícias Chapecoense volta a sofrer com lesões, mas mantém regularidade no estadual Voltar

Chapecoense volta a sofrer com lesões, mas mantém regularidade no estadual

Chapecoense volta a sofrer com lesões, mas mantém regularidade no estadual

A sina da Chapecoense com as lesões segue. Mais uma vez na temporada, o DM do clube está bastante exigido. Porém, mesmo com a perda de algumas peças importantes, o clube mantém a regularidade no Campeonato Catarinense e segue na cola do líder Figueirense.
Antes de entrar em campo contra o Inter de Lages, a Chape comunicou que o lateral-esquerdo Bruno Pacheco havia sido diagnosticado com lesão grau um no ligamento colateral medial do joelho direito - a mesma que tirou Canteros e Vinicius de ação em janeiro. O primeiro voltou a atuar contra o Avaí, na última rodada do turno, mas voltou a sentir na partida contra o Leão Baio, mas exames apontaram apenas um edema ósseo - ele aguarda no DM até as dores sumirem. O atacante, por sua vez, está em fase de transição para voltar a jogar.
Outro que não chegou a ficar no banco de reservas na última rodada foi o goleiro Elias. De acordo com o clube, ele sentiu desconforto no tornozelo esquerdo. Ainda não foi confirmado se há uma lesão ou apenas dores.
Além deles, Fabrício Bruno, que passou por um procedimento na região pubiana, e Moisés Ribeiro, com uma fratura em uma vértebra lombar sofrida no jogo contra o Figueirense, na metade de fevereiro, também estão fora. Perotti passou por cirurgia após fratura no tornozelo esquerdo e segue sob tratamento.
A boa notícia é que além de Vinicius, Douglas Bacelar e Júnior Santos, que ainda não estreou com a camisa da Chape, também estão em processo de transição para os gramados e próximos de virarem opção de Gilson Kleina.
Apesar das lesões, a Chapecoense tem mantido a regularidade no estadual. O clube tem 24 pontos, com sete vitórias, três empates e uma derrota - o aproveitamento é de 72,7%.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 06/03/2018 05:59:00

Fonte: G1