Início Notícias Em jogo de pouca emoção, Criciúma faz contra, e Chape assume liderança do estadual Voltar

Em jogo de pouca emoção, Criciúma faz contra, e Chape assume liderança do estadual

Em jogo de pouca emoção, Criciúma faz contra, e Chape assume liderança do estadual

Um jogo com emoção apenas nos últimos segundos e apenas um gol na Arena Condá, na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. Sueliton, lateral do Tigre, fez contra e deu a vitória para a Chapecoense, que assumiu a liderança da competição ao menos provisoriamente. Lucas Coelho quase empatou para o Criciúma no último minuto, assim como Bruno Silva também quase ampliou na jogada derradeira da partida. Com a vitória, a Chapecoense assume a liderança do Campeonato Catarinense, com 27 pontos, mas um jogo a mais que o Figueirense, que entra em campo na quinta. O Criciúma fica estacionado na 7ª colocação, com 12 pontos. A Chapecoense tem mais um clássico pela frente. Viaja até o Norte, onde encara o JEC, na Arena Joinville, no sábado, às 19h. Um dia depois, o Criciúma recebe o Tubarão, no Heriberto Hülse, às 20h.

Um primeiro tempo de poucas emoções na Arena Condá. Com exceção do gol, que saiu apenas aos 30 minutos, Luiz e Jandrei pouco trabalharam. Guilherme, pela Chape, e Dodi, pelo Tigre, até tentaram em chutes de fora da área, mas não marcara. O tento saiu após cobrança de escanteio. Sueliton desviou e balançou as redes do lado errado.

O Criciúma voltou com o objetivo de empatar e até tentou pressionar os donos da casa, mas a Chape manteve o bom retrospecto de seu sistema defensivo. Com vantagem no placar, o Verdão segurou a pressão. No final da partida, Lucas Coelho teve chance de balançar as redes para o Tigre, mas parou em Jandrei.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 08/03/2018 06:01:00

Fonte: G1