Início Notícias Padrasto acusado de matar bebê em Erechim já teria tentado envenenar a criança Voltar

Padrasto acusado de matar bebê em Erechim já teria tentado envenenar a criança

Padrasto acusado de matar bebê em Erechim já teria tentado envenenar a criança

 Foto: Reprodução/RS Agora

A criança foi encaminhada ao hospital por um casal, que passava na rua após a mãe pedir socorro.

Um homem de 42 anos é suspeito de matar seu enteado, de 9 meses, no município de Erechim. O crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira, 27, no bairro Aeroporto.

O bebê chegou a ser encaminhado para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, mas já estava sem vida. A criança foi encaminhada ao hospital por um casal, que passava na rua após a mãe pedir socorro.

 

Segundo a Polícia Civi, a criança teria sido agredida na região da cabeça, enquanto a mãe que é usuária de drogas – teria saído para comprar entorpecente. Em seu depoimento, no entanto, a mulher, de 31 anos, informou que havia deixado a residência para buscar leite, versão já desmentida pela Polícia.

Durante coletiva de imprensa a Delegada Diana Zanatta, relatou que a mãe da criança disse que o acusado já havia tentado matar o bebê envenenado. Ele teria colocado SBP na mamadeira, mas a mãe teria percebido o fato.

O padrasto foi preso pela Brigada Militar pouco mais de meia hora depois do crime ocorrer. A mãe da criança foi levada para a delegacia para prestar depoimento.





Autor: Comunitária 87.9FM

Data da Postagem: 29/05/2020 09:34:00

Fonte: Redação Portal In Foco RS