Início Notícias Após nova derrota em Gre-Nal, colorados protestam em treino: "Vergonha na cara" Voltar

Após nova derrota em Gre-Nal, colorados protestam em treino: "Vergonha na cara"

Após nova derrota em Gre-Nal, colorados protestam em treino:

A profecia de D'Alessandro se concretizou. Assim como previu em sua entrevista na zona mista da Arena após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, houve protesto no Centro de Treinamentos do Parque Gigante na tarde desta segunda-feira contra o atual momento do Inter.
Durante o treino com jogadores reservas, 14 pessoas se posicionaram na Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) para acompanhar a reapresentação do grupo depois do revés na Arena. Do contingente, dois colorados deixaram claro o descontentamento:
– Toma vergonha na cara, Odair! 10 a 1 em Gre-Nal!
Antes da derrota por 2 a 1 na despedida da fase de grupos do Gauchão, Odair foi o técnico interino na goleada sofrida por 5 a 0 em 2015. Com o resultado de domingo, o treinador soma 10 gols sofridos e apenas um marcado em clássicos. O incômodo dos torcedores também apareceu ao perceberem que os titulares, como ocorre de praxe no dia seguinte aos embates, permaneceram na academia para um trabalho regenerativo.
– São os titulares quem precisam treinar – gritaram.
Danilo Fernandes, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita há um mês e participava da atividade, também ouviu as reclamações. Os colorados pediram para o goleiro "assumir" e voltar ao time.
O Inter volta aos treinos na tarde desta terça-feira Na quarta, ocorre o Gre-Nal de volta pelas quartas do Gauchão, no Beira-Rio. Como levou 3 a 0 na Arena, o Colorado precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença para ficar com a vaga. Caso devolva o placar, a decisão será nos pênaltis.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 20/03/2018 06:20:00

Fonte: G1