Laudo aponta que grávida estava viva quando teve o bebê retirado da barriga

Sandra foi atraída pela assassina para um suposto chá de bebê na cidade de São João Batista, quando desapareceu.
O laudo entregue na noite de sábado (29), do caso da grávida moradora de Canelinha, que foi brutalmente assassinada e teve seu bebê retirado da barriga, mostra que a vitima, Flávia Godinho Mafra de 24 anos, ainda estava viva quando teve o bebê retirado da barriga.
Segundo o laudo, a causa da morte foi pelo ferimento cortante no abdômen da vítima, o parecer também aponta múltiplos ferimentos na cabeça e pescoço e lesões aparentes nos braços, indicativo que a vítima tentou se defender.
Sandra foi atraída pela assassina para um suposto chá de bebê na cidade de São João Batista, quando desapareceu. Segundo informações da polícia Civil, a vítima foi levada para uma construção abandonada, onde foi golpeada na cabeça com um tijolo. Antes de ser morta, a vitima, ainda teria lutado pela vida quando recebeu um segundo golpe que a fez perder a consciência, a assassina teria usado um estilete e cortado a barriga da vítima para retirar a bebê.
Após o crime, a assassina teria levado a bebê até o hospital Joana Gusmão em Florianópolis, onde foi internada com ferimentos no braço e costas. Chegando no hospital a mulher mentiu para os enfermeiros, dizendo que teve a bebê dentro do carro e um bombeiro que passava pelo local,teria auxiliado no parto e no momento do nascimento, ele acabou cortando a criança, com um estilete que usou para cortar o cordão umbilical.
A suspeita, era conhecida da vítima desde a infância e teria pranejado o crime após perder um bebê quando estava grávida. O marido da suspeita também está preso, a polícia suspeita que mais duas pessoas teria participado do crime.
Autor: Comunitária 87.9FM
Data da Postagem: 01/09/2020 10:28:00
Fonte: Elinton Machado - RS Agora
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina