Início Notícias Jogo da vida: Kleina volta foco para final e pede "alma guerreira" por hegemonia Voltar

Jogo da vida: Kleina volta foco para final e pede "alma guerreira" por hegemonia

Jogo da vida: Kleina volta foco para final e pede

A fase de classificação chegou ao fim. Após empatar com o Avai em 2 a 2, na Ressacada, já com a vaga na final garantida, Gilson Kleina volta toda a sua atenção para a final. Com o melhor desempenho nos 18 jogos (mais de 75%), o time vai decidir em casa, em jogo único, mas sem vantagem - em caso de empate nos 90 minutos, a decisão vai para os pênalti.
Após atingir os dois primeiros objetivos no Catarinense, o técnico fala em buscar o terceiro - o título. Mas para isso, sabe que o Verdão tem que estar preparado em todos sentidos.
- Tudo que fizemos até agora foi levar a final para a Chapecó. Primeiro objetivo era ir para final, segundo levar para Arena Condá e terceiro ser campeão. Vamos trabalhar em cima disso, com respeito aos adversário, claro. Vamos estar do lado do nosso torcedor e depois já começa o Brasileiro também. Então estamos focados em todos sentidos. Agora o jogo da vida é esse contra o Figueirense. Se a torcida está alegre é porque os jogadores conquistaram esse respeito. Espero de coração que a gente possa retribui com uma vitória e titulo. Vamos ter que entrar com a alma guerreira da Chape. Ao mesmo tempo que a confiança está aflorada, temos que ver que hoje saímos atrás e reagirmos. Precisamos trabalhar todas situações, o que vou pedir é manter o nível de desempenho, sermos competentes.
Apesar da primeira colocação, o único benefício do primeiro colocado é poder jogar na Arena Condá. Para o comandante, uma série de fatores influenciará no resultado e título, não apenas o local da partida. Mas Kleina acredita que a Chapecoense está preparada para todos.
- Vamos respeitar o regulamento, mas o que vou passar é que temos que manter o foco. Claro que uma decisão é 90 minutos, mas temos que preparar a equipe para ser vitoriosa, em todos sentidos. Vamos encarar uma equipe de tradição, qualidade, mas esperamos que nossa equipe esteja no dia, com energia do nosso torcedor, agora é jogo único. Entra equilíbrio emocional, organização, técnica, mas temos jogadores capacitados para jogos dessa grandeza. Espero que continue com vitória para manter a hegemonia para ser feliz mais uma vez.





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 03/04/2018 06:00:00

Fonte: G1