Início Notícias Direção do Inter admite momento ruim e exige reação imediata em Minas Gerais Voltar

Direção do Inter admite momento ruim e exige reação imediata em Minas Gerais

Direção do Inter admite momento ruim e exige reação imediata em Minas Gerais

A direção do Inter admitiu após a derrota por 2 a 0 para um time bastante modificado do Santos, na Vila Belmiro, que a equipe passa por um momento ruim. Com a vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians, o Colorado perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e na próxima quarta-feira decide o seu futuro na Copa do Brasil, contra o América, em Minas Gerais. Por isso, os dirigentes exigem uma reação imediata.

“(A saída) Foi uma opção do ex-treinador do Inter. É página virada e não temos mais que falar sobre o assunto. Temos que resolver nossos problemas internamente com o Abel (Braga). Ele conseguiu dar dois treinos e fizemos dois jogos. Os resultados não foram bons. Não é de agora que não estamos jogando bem. O último bom jogo foi contra o Flamengo e depois caímos bastante”, analisou o vice-presidente Alexandre Barcellos.

O dirigente voltou a lamentar as dificuldades que a temporada impôs ao clube, como as muitas lesões e a pandemia, que tem tirado jogadores dos jogos e treinos, e a disputa política nos bastidores pela presidência do clube. Para Barcellos, o momento é de repetir a estratégia após a derrota para o Grêmio no Gauchão e renovar as energias para recolocar o time no rumo das vitórias.

“O treinador cobra (por melhor rendimento). O Rodrigo Caetano cobra e eles mesmo se cobram. Há uma mobilização total para a partida (contra o América-MG), pois todos sabem que é uma forma de buscar uma reação rápida para os problemas que estão acontecendo. O nosso ambiente é muito bom no vestiário. Vamos para Belo Horizonte para tentar reverter esse cenário, que não é bom”, lamentou.

O Inter precisa vencer com dois gols de diferença o América-MG para assegurar a vaga para a semifinal da Copa do Brasil. O jogo está marcado para quarta-feira, às 21h30min, no estádio Independência.





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 16/11/2020 09:30:00

Fonte: Correio do Povo