Após atropelar e matar mulher motorista joga cabeça da vítima em matagal

A cabeça humana encontrada no bairro Roçado em São José, na Grande Florianópolis, seria de uma vítima de atropelamento que ocorreu a cerca de 10 quilômetros do local onde foi encontrado o resto mortal. A confirmação ainda depende do resultado de um teste de DNA e o caso está sob investigação da Polícia Civil. Um suspeito já foi localizado.
A suspeita da polícia é de que a vítima seja uma mulher que estava desaparecida. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a família chegou a fazer o reconhecimento, mas a identificação depende do resultado de um teste de DNA. Já sobre o atropelamento, o Instituto diz ter recebido apenas as pernas da vítima, também submetidas a testagem.
O inquérito que apura o atropelamento em Barreiros ainda está em andamento. Segundo o delegado Robson Giovanni da Silva, responsável pelas investigações, a polícia chegou ao suspeito após a placa do carro ser encontrada no local onde aconteceu o acidente. O homem prestou depoimento na semana passada e não foi preso.
A versão da polícia é que a cabeça da vítima teria sido arrancada pelo retrovisor do carro do suspeito. Após a colisão, ele teria descartado o corpo quilômetros depois e fugido sem comunicar a ocorrência às autoridades.
A cabeça humana foi encontrada a cerca de 10 quilômetros do local onde aconteceu o acidente, às margens do BR-101, em Barreiros.
Autor: Comunitária 87.9 FM
Data da Postagem: 21/01/2021 08:58:00
Fonte: NSC Total
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina